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Política de Entrega e Devolução

ENTREGA:

A Pet Delícia utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda de segunda á sabado até a data prevista entre às 7h e 19h. Não entregamos aos domingos e feriados.

1. Caso a entrega não seja efetivada, haverão 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Pet Delícia e o SAC da empresa entrará em contato com o cliente para que possam decidir os próximos passos.

2.  Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 03 (terceira) tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.

3.  Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas personalizados, lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

4.  A Pet Delícia efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. A entrega diretamente no apartamento/casa não é permitida.

5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente da Pet Delícia sobre o ocorrido, no horário de funcionamento. Mais informações na parte de devolução.

 

DEVOLUÇÃO:

1. Quando recusar o produto

Caso recebe um produto que apresente algum dos casos citados abaixo você deverá recusar o recebimento, escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e entrar em contato com o nosso time de atendimento:
- alimento avariado
- embalagem aberta ou avariada;
- prazo de validade expirado;
- produto em desacordo com o pedido;
- Falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso time de atendimento ao cliente em até 72 horas, a contar do recebimento, para relatar o problema. 

Após a análise do nosso Sac e controle de qualidade e constatação do problema, o produto será substituído por outro igual em até 7 dias úteis, através de uma entrega complementar, no mesmo endereço. O cliente também pode optar por:
- a devolução pago no produto avariado;
- substituição por produto similar ou de mesmo valor.
O Alimento a ser trocado deve ser devolvido no mesmo ato da entrega do produto em substituição, sempre acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) relativa à primeira entrega. A retirada do produto com problemas, será realizada no endereço de entrega, sem qualquer custo adicional.
Recomendamos que Você descreva, no verso do documento fiscal (DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), qual(is) produto(s) foram recusados e o motivo desta recusa. Esta providência auxilia o nosso time a solucionar o problema com mais presteza, além de contribuir para o contínuo aprimoramento de nossos serviços. 

2. Devolução da compra


Em cumprimento à legislação vigente, Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento dos produtos para se arrepender da compra e comunicar a desistência.
Após a solicitação, os produtos para devolução só serão aceitos se devolvidos nas mesmas embalagens utilizadas para a entrega, sob pena de incorrer em perdas e danos. A comida e embalagens deverão estar em perfeito estado de conservação, sem quaisquer indícios de violação ou danos de qualquer natureza, sob pena de incorrer em perdas e danos. 
Para qualquer devolução é necessário sempre a apresentação da Nota Fiscal (DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

 

3.Política de cancelamento, alteração e suspensão 


Caso queira cancelar seu pedido ou alterar alguma informação de entrega é necessário informar o time de atendimento da Pet Delícia com antecedência de no mínimo 24h, sempre por meio dos canais de atendimento, dentro do horário de atendimento (de segunda a sexta das 9h às 18h).
 

4. Cancelamento de pedido

Diante das seguintes razões a Pet Delícia pode vir a entrega da compra em nossa loja online: 
- Impossibilidade de conclusão do procedimento de pagamento: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido, de acordo com a forma de pagamento selecionada, entraremos em contato, via e-mail e/ou telefone, informando as razões que inviabilizaram o procedimento de pagamento. O Cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se, após três tentativas distintas, persistir a impossibilidade de concluir a cobrança, cancelaremos o pedido de forma definitiva; 
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, entraremos em contato, via e-mail e/ou telefone, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail; 
- Ausência de um responsável no ato do recebimento e/ou liberação do prédio: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após 3 (três) tentativas, cancelaremos o pedido de forma definitiva. O intervalo entre as tentativas de entrega pode ser de até 72 (setenta e duas) horas.
 

5. Devolução do dinheiro

Quando possível, o valor pago pelo(s) produto(s) será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as previsões de nossa Política descritas neste documento. 
Pagamento com cartão de crédito: De acordo com as regras das principais administradoras de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade exclusiva da administradora do cartão de crédito utilizado.
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